Ontem eu estava pensando que eu adoro ver TV, ou ficar na frente do computador “beliscando” alguma coisa, e aqui em casa sempre tem um pote com biscoitos para esse propósito, porque eu adoro biscoitos, eu até estava pensando como tem poucos livros brasileiros só sobre biscoitos, mais isso fica pra outra história, o fato é que eu decidi criar o biscoito da semana, pelo menos até eu voltar as aulas.

E o biscoito dessa semana, originalmente chamado spiced jumbles, foi apelidado por minha pessoa como biscoitos viciantes, porque né, o motivo já se imagina, eu comi um atraz do outro.

BISCOITOS
1 xícara de manteiga derretida
1 xícara de açúcar
1 colher de chá de canela em pó
1 ovo
3 xícaras de farinha de trigo
½ xícara de achocolatado

OBSERVAÇÃO MUITO IMPORTANTE: eu me perdi nas xícaras de farinha, então como vai ½ de achocolatado, talvez 2 ½ xícaras de farinha de trigo será o suficiente. (gente desculpa eu sou atrapalhada assim mesmo)

*pré-aquecer o forno à 170ºC
*bater a manteiga com o açúcar até ficar branco e fofinho, adicionar o ovo, a canela, achocolatado e a farinha de trigo, bater até misturar bem todos os ingredientes. (vai ficar uma massa durinha porém macia e com toque amanteigado)
*abrir a massa com o rolo sobre uma superfície, cortar como preferir, e colocar sobre a forma com papel manteiga (eu cortei com arco de coelhinho, e o que sobrou da massa com o de flor)
*assar por 10 a 15 minutos (assei por 10, mais dependendo do tamanho do biscoito e da temperatura do forno fique até menos que isso)

Anúncios